A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, nesta segunda-feira (13), que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, aconteceu depois que a artista, que era quem estava ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.
O acidente aconteceu na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana Paula e Marcelo morreram no local, presos às ferragens do carro.
O carro em que o casal estava bateu de frente com uma carreta e ficou com a parte da frente destruída (veja imagens abaixo).
No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Porém, ainda conforme a PRF, somente o laudo pericial de acidente de trânsito poderá confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.
A PRF também relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente.
Horas antes do acidente, Ana Paula Vieira se apresentou em uma casa de shows de Cacoal (RO).
Ela tinha saído da cidade e estava a caminho de Pimenta Bueno (RO) onde o namorado, Marcelo Stocco, é vereador. As cidades ficam a cerca de 40 km de distância.
G1 Rondônia