Motoristas e motociclistas que trafegam pela Avenida Cunha Bueno, no município de Pimenta Bueno, se deparam com buracos, fissuras e pra piorar, em um dos lados da pista, no trecho entre as Ruas Hermínio Vieira e Ricardo Franco, a visualização de irregularidades no asfalto são mais destacadas, pois existem ondulações com mais de 20m de cumprimento e aproximadamente 25cm de altura.

O trecho com as ondulações no asfalto, fica próximo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

No último dia 05, aconteceu a chegada do Retiro de Casais e o trânsito nessa extensão citada foi intenso, lógico que o risco de acidentes também, principalmente para os motociclistas, uma vez que, no local muitos carros ficam estacionados devido a grandiosidade do evento.

Outro evento, o Retiro de “jovenzão”, já está programado para o mês de julho e com certeza irá reunir centenas de fiéis. É necessário que seja efetuado com urgência, pelo menos um paliativo no local para diminuir as irregularidades.

Já diz o ditado popular: É melhor prevenir do que remediar: antecipar a um prejuízo, dano material ou pior, ferimentos que podem deixar marcas que durarão uma vida com dor e sofrimento ou mesmo o pior, perder uma preciosa vida.

Há tempos os contribuintes estão desanimados com as péssimas condições de trafegabilidade na Avenida Cunha Bueno, condições estas, que todos esperam ser revertidas o mais breve possível.

R1reporter