De família pioneira em Pimenta Bueno e militante do Partido dos Trabalhadores desde sua fundação no município, a servidora pública Maria Aparecida de Oliveira, a Cida do PT, confirmou pré candidatura em evento ocorrido no ultimo final de semana, em Cacoal. Segundo nota divulgada pela Executiva Municipal do partido, “uma candidatura a deputado ou deputada estadual para organizar, dirigir, coordenar e mobilizar a campanha eleitoral.”

               A pré-candidatura de Cida do PT repercutiu bem em todos os setores da sociedade pimentense, principalmente por se tratar de pessoa com larga experiência administrativa em serviços públicos. Confira a nota divulgada pelo Diretorio Municipal.

COMUNICADO À MILITÂNCIA DO PT DE PIMENTA BUENO

Para eleger Lula Presidente e garantir governabilidade.

Como vocês já devem estar ouvindo por aí, nossa companheira Maria Aparecida de Oliveira está colocada como pré-candidata a Deputada Estadual pelo PT de Rondônia. Primeiro dizer que esta é a melhor das notícias que poderíamos transmitir a todos e a todas que desejam contribuir com a eleição de Lula e por fim nessa tragédia de governo que se instalou no Brasil.

A candidatura da Companheira Cida do PT, surgiu para cumprir três objetivos:

  1. O primeiro deles, vem da necessidade de apresentar à população pimentense, uma candidatura, uma alternativa que esteja alinhada com o desejo de mudança expressa nas candidaturas de Lula e Alkmin a presidência do Brasil.
  2. O segundo objetivo é fortalecer as candidaturas femininas, abrindo espaço para aumentar a participação e representação da mulher na política em Rondônia.
  3. O terceiro e não menos importante objetivo, surgiu da imperiosa necessidade de organizar, mobilizar, centralizar e coordenar a campanha do PT e partidos aliados em Pimenta Bueno.

Sabemos da importância para qualquer candidato à presidente, governador, senador e deputados federais, ter num município como Pimenta Bueno, uma candidatura a deputado ou deputada estadual para organizar, dirigir, coordenar e mobilizar a campanha eleitoral.  Nossa companheira Cida de Oliveira reúne todas as condições para esta missão, para este desafio e sabe como ninguém trabalhar nesta direção.

Mas é bom deixar registrado que esta candidatura não é de responsabilidade única e exclusiva da companheira Cida. Essa candidatura é de toda a militância de esquerda de Pimenta Bueno e Região.  Esta candidatura pertence a todas e a todos nós que desejamos eleger Lula e ser feliz de novo. Mas  acima de tudo, é daqueles e daquelas que sabe que não basta eleger Lula, que pra Lula governar tem que eleger deputados federais e senadores alinhados com o projeto.

A pré-candidatura da Cida a deputada Estadual, será nosso ponto de partida para a eleição de Lula, Anselmo governador ou vice-governador, Daniel Pereira Senador, Fatima Cleide, Gervano Vicente e Alessandra Lunas como deputados (as) federais.

 

Vamos juntos por Pimenta Bueno, Juntos por Rondônia e Juntos pelo Brasil.

Fonte:hojeamazonia