O deputado estadual Ismael Crispim (PSB) esteve no município de Pimenta Bueno cumprindo agenda durante esta quarta-feira (06). Conheceu a escola municipal Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli e confirmou a liberação de R$ 250 mil para a construção de refeitório.

Crispim afirmou que o recurso atende uma demanda solicitada pelos vereadores Alexandre Oliveira, Sandro Tuca e Sérgio Tobias do PSB e vereador Sidnei da Planalto (PTB). Na oportunidade, reforçou seu comprometimento com os vereadores do PSB e toda a comunidade pimentense, em especial a classe estudantil.

Simone Claudina que é diretora da escola Crivelli expos para o deputado outras demandas da escola e agradeceu, “Estamos muito felizes e recebemos de braços abertos essa colaboração.  No que depender da gente, estamos aqui para somar, ajudar e com certeza vamos conseguir por esse projeto pra frente”.

Antes de ir conhecer a escola, Ismael se reuniu com o prefeito Arismar Araújo (PSL) e vereadores na prefeitura. Colocou seu mandato e gabinete a disposição do município, “Atender Pimenta Bueno é atender o estado de Rondônia”.

Ainda pela manhã o parlamentar estadual foi entrevistado na Meridional FM e logo em seguida seguiu para a zona rural verificar estradas que são de competência do estado.

Omégeni Ramos

R1repórter