Uma discussão entre vizinhos quase acaba em tragédia na noite do último sábado (01), no Bairro Vista Alegre, em Espigão D’ Oeste, se não fosse pela ação rápida de um Policial Militar, lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, que estava em sua folga, e não hesitou em agir para salvar a vida dos moradores daquela localidade.

O Policial Militar, após chegar em sua residência, que fica situada no mesmo bairro que o infrator, ouviu diversos disparos de arma de fogo. E ao averiguar a situação visualizou um homem armado que atentava contra a vida de seu vizinho, além de pessoas desesperadas pedindo ajuda no local. O Militar percebendo a gravidade da situação, e que aquelas pessoas corriam o risco de serem alvejadas, então ele se abrigou, ligou para a Central de Operações pedindo apoio de uma equipe de serviço, e no momento oportuno, desarmou o individuo, lhe dando voz de prisão, e evitando assim, que um mal maior viesse a ocorrer.

Logo após, chegou a equipe de policiais em apoio, que constatou que a arma de fogo se tratava uma pistola calibre 9mm. Além da arma, foram localizadas várias cápsulas deflagradas de munição 9mm. O individuo estava visivelmente em estado de embriaguez, e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO