Durante patrulhamento específico, voltado a combater o tráfico de drogas no bairro Jardim das Oliveiras, a Equipe da Força Tática de Pimenta Bueno, ao passar próximo a um local de venda de entorpecentes “Boca de Fumo”, avistou um casal em atitude suspeita. Em busca pessoal, foi localizado com o casal, uma garrafa pet modificada, contendo em seu interior alguns materiais ilícitos, como aparelhos celulares, pacotes de fumo e uma porção de maconha. Ficou apurado que a referida garrafa, seria de alguma forma introduzida no interior da unidade prisional, onde os objetos seriam utilizados/consumidos pelos presos.

Em continuidade a ocorrência, a equipe realizou uma busca no interior da residência, onde havia mais duas pessoas já conhecidas no meio policial pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e nessa busca foi localizado mais objetos de procedência duvidosa, dentre eles 05 (cinco) aparelhos celulares, alguns pacotes de fumo e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que poderia estar sendo usado no cometimento de crimes.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com material apreendido, sendo que o casal foi flagranteado e apresentado no Presídio.

Polícia Militar