A Polícia Militar de Pimenta Bueno – RO, na tarde de ontem (29), realizou a prisão de um indivíduo, pelo crime de furto. 

Os policiais militares após tomar conhecimento de um possível esquema de furto de peças de bicicleta da Empresa Ciclo Cairu, passaram a monitorar um indivíduo que é funcionário da empresa, e desempenhava suas funções no cargo de supervisor de manutenção, sendo observado que o referido funcionário realizava um deslocamento até um outro estabelecimento comercial, e deixava várias peças de alto valor para que fosse montado bicicletas.

Com a finalidade de recuperar os objetos e prendê-lo, os integrantes da Seção de Inteligência, efetuaram a abordagem no suposto agente, que ao ser indagado não negou os fatos.

Em sua residência foi encontrado uma bicicleta, e uma imensa variedade de peças, uma outra bicicleta estava na residência da sua namorada, e a terceira bicicleta estava sendo montada em uma bicicletaria, os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).

Por fim, o agente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos para as providências cabíveis.  

Fonte: Polícia Militar