Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM realizou a prisão de dois indivíduos que haviam praticado os crimes neste fim de semana, na cidade de Pimenta Bueno.


Após tomar conhecimento dos crimes ocorridos, a Polícia Militar começou a fazer diligências no intuito de identificar e localizar os autores.


Com o levantamento das informações acerca dos fatos, foi possível identificar os autores, sendo repassado a todas as equipes que estavam de serviço.


Em dado momento, uma equipe avistou os indivíduos que estavam em uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga por várias ruas da cidade, colocando em risco suas vidas e das pessoas que por ali transitavam.


As equipes fizeram um cerco policial e conseguiram abordar os suspeitos.


Ao ser feita consulta nominal foi constatado que  ambos possuem passagens pela polícia pela prática de roubo, furto e tráfico de drogas.


A motocicleta a qual estavam, havia sido furtada na noite de sábado (12), na cidade de Novo Horizonte.


Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecidos pelas vítimas dos roubos e a motocicleta ressarcida ao proprietário.

 Fonte:

Seção de Comunicação Social do 4° Batalhão de Polícia Militar de Rondônia