Vereador Oziel Almeida - Patriota

Na tarde desta quinta-feira (04) o vereador Oziel Almeida – Patriota, encaminhou a reportagem do R1reporter, Nota de Esclarecimento referente a questionamentos feitos pelo colega de parlamento, vereador Sérgio Tobias – DEM.

Leia: Pimenta Bueno - Em discurso caloroso vereador questiona imoralidade por colegas de parlamento receberem subsídios da Câmara e Prefeitura

Em sessão realizada na noite da última segunda-feira (01), Tobias levantou alguns questionamentos sobre os colegas de parlamento, Vereador Rafael de Paula e Vereador Oziel Almeida, ambos do Patriota, argumentando que são beneficiados pela câmara e pela prefeitura, no tocante ao recebimento de salários, diárias e auxilio alimentação.

Os vereadores Rafael de Paula e Oziel Almeida são servidores públicos concursados.

Confira a nota encaminhada pelo vereador Oziel Almeida -  Patriota 

R1reporter

Nota de esclarecimento!

Nesta última segunda-feira durante (01/03), durante 3.ª Sessão Ordinária, fui questionado durante a sessão, porque estou simplesmente trabalhando. Ser um profissional que trabalha realmente é onerar os cofres público do município???? Ser um profissional que trabalha e não usa seu mandato como cabide de emprego??? Seria covardia da minha parte abandonar meu trabalho como Técnico enfermagem no momento mais difícil que estamos vivendo , quanto esta difícil encontrar profissional da saúde para atuar, seria confortável da minha parte afastar do meu trabalho , deixa de prestar meu serviço como profissional. Hoje estou em risco maior por estar na linha de frente mas um dia eu jurei! DEDICAR MINHA VIDA PROFISSIONAL A SEVIÇO DA HUMANIDADE. E não foi isso que preguei na minha campanha, onde passei sempre disse que continuaria a salvar vida prestando meu trabalho de Técnico enfermagem, o qual exerço em forma de plantão no hospital Ana Neta .

A verdade é que o nobre vereador ficou irritado por saber que foi solicitado a extinção do ticket alimentação o qual o mesmo usou durante os quatro anos. Lembrando que não recebo ticket alimentação da câmara municipal, e que fui eu quem protocolou o pedido a mesa para que pudesse criar o projeto de lei para extinção do ticket alimentação dos vereadores. Não irei deixar de salvar vidas por causa de alguém que não tem respeito e compromisso com a verdade.

Sobre a legalidade do acumulo de emprego com o mandato Eletivo, o artigo 38, inciso III, da constituição Federal, afirma se possível o acumulo. Desde, é claro, que haja compatibilidade de horário, a ser aferida, concretamente, pelo órgão administrativo competente.