Caso foi registrado na Unisp de Vilhena — Foto: Eliete Marques/G1/Arquivo

Um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, foram baleadas no último sábado (24) em frente a uma lanchonete localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO). Segundo familiares de uma das vítimas, o crime teria sido cometido pelo ex-marido da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, encontraram duas pessoas baleadas. As vítimas disseram que estavam na lanchonete quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao local e o carona disparou contra eles.

A mulher foi alvejada no abdômen, perna e braço, e foi socorrida ao hospital por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O homem foi atingido na perna e no braço.

Testemunhas, que são familiares da mulher, informaram aos agentes que o homem responsável pelos disparados era o ex-marido dela, e que ele a havia ameaçado de morte caso ela saísse de casa no dia.

Os policiais realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade como tentativa de homicídio.

G1 RO