Uma adolescente de 14 anos foi estuprada duas vezes na madrugada deste domingo (22), em Porto Velho. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram na casa da vítima, na Zona Leste da capital. Dois homens suspeitos foram presos.

Conforme o registro, o caso chegou à polícia depois que uma jovem de 18 anos chamou por PMs que faziam patrulhamento pela região. A testemunha informou que a irmã havia sido estuprada por um homem.

Em breve depoimento ainda no local, a jovem informou que, ao chegar em casa, viu um homem de 51 anos obrigando a adolescente a manter relações sexuais com ele. Ao notar a chegar da testemunha, o suspeito se vestiu e fugiu.

Ainda segundo o boletim policial, a guarnição foi atrás do suspeito na casa dele. Porém, não foi encontrado. Mas, ao retornarem, os policiais avistaram o homem dentro de um carro e deram voz de prisão na sequência.

Em paralelo à procura do homem de 51 anos, a vítima ficou em casa com um amigo da irmã dela. De acordo com o boletim da corporação, o homem de 29 anos aproveitou que a adolescente ia tomar banho, a puxou pelo braço e praticou o estupro.

Após o crime, o segundo suspeito do caso também fugiu, mas foi detido em um terreno baldio. Ambos foram levados à Central de Polícia pelo flagrante do crime de estupro de vulnerável.

A polícia informou na ocorrência que o primeiro suspeito possuía um mandado de prisão em aberto. Os homens devem passar por audiência de custódia na segunda-feira (23).

Por G1 RO