Durante a manhã desta quarta-feira (01), foi realizada pela Policia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com o Centro Regional em Saúde do Trabalhador de Cacoal (CEREST), a Operação, “Siga em Frente Caminhoneiro”, que teve como objetivo fortalecer as medidas de prevenção ao contágio e enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

A operação teve como público alvo, os trabalhadores profissionais do transporte (caminhoneiros). Na ação foram distribuídos 150 kits contendo Álcool em gel 70%, máscara respiratória, água mineral e um copo personalizado.  400 folhetos informativos de conscientização e prevenção contra a pandemia do coronavírus, também foram entregues.

Na oportunidade, os caminhoneiros também foram convidados a tomarem a vacina contra gripe H1N1, sendo disponibilizadas 80 vacinas para os voluntários. Os policiais rodoviários federais que estavam no plantão e os que finalizaram seus turnos de trabalho, também foram vacinados.

A ação de cidadania e prevenção de saúde encerrou às 11h e foi realizada em frente à Unidade Operacional da PRF de Pimenta Bueno.

R1

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;