A prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), promoveu durante a manhã desta segunda-feira (03), encontro de boas vindas aos servidores municipais da educação, para o ano letivo de 2020.

Na oportunidade, e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), de Pimenta Bueno, foi realizada uma palestra motivacional sobre “Os 4 pilares da Educação Refletidos no Espelho”, ministrada por Emersom Pinduca de Porto Velho, capacitado em formação de professores e gestão estratégica de pessoas.

A Secretária Municipal de Educação, Marcilene Rodrigues, agradeceu a presença de todos e enalteceu a sua equipe pelo trabalho desenvolvido. “Serão atendidas aproximadamente 4.600 crianças nesse ano de 2020, e para termos uma educação de qualidade e com objetivos alcançados faz-se necessário a união de todos, e desta forma podermos atender nossos alunos conforme planejamento escolar”. 

O Prefeito, Delegado Araújo, ao fazer o uso da palavra, desejou boas vindas aos servidores e destacou o comprometimento da administração em estar sempre pronta para trabalhar pela educação como prioridade. “Dentro do planejamento, queremos oferecer mais segurança para vocês, capacitação, objetivos claros e estruturas físicas boas que proporcionem melhores condições de trabalho”, concluiu.

A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Valteir Cruz, presidente da Câmara Municipal, vereador Sergio Tobias e a gerente regional do SEBRAE em Pimenta Bueno, Elani Satelis.

Assessoria

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;