A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Procuradoria Geral e Corregedoria Geral, iniciou na tarde desta quarta-feira (29), 1ª semana de capacitação dos servidores públicos municipais.

O curso está sendo realizado no Centro Cultural Antônio Augusto Neves e tem como objetivo o desenvolvimento profissional e pessoal dos servidores. Capacitados, os servidores tendem a adquirir novas habilidades e melhorar o desempenho em suas funções e, consequentemente, atingirem melhores resultados para a Administração.

De acordo com o Procurador Geral do Município de Pimenta Bueno, Dr. Thiago Graci, palestrante no curso, uma das diretrizes do Prefeito Delegado Araújo é promover a capacitação dos servidores e trazer conhecimento, “a meta é poder oferecer um serviço público de qualidade que possa atender aos anseios da população pimentense”.

Prática processual e administrativa, conhecimento sobre Direito Administrativo e a Nova Reforma Administrativa são alguns dos temas que foram abordados na primeira tarde de capacitação.

Para o advogado, Dr. Leandro Corrente, Corregedor Geral do Município de Pimenta Bueno e também ministrante no curso “a qualificação traz retorno, principalmente para os munícipes”.

A solenidade de abertura do curso contou com a participação do vice-prefeito Valteir Cruz e o Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, vereador Sergio Tobias.

O curso continua nos dias 30 e 31 de janeiro, das 14h00min às 17h00min. Em virtude dessa capacitação, o horário de atendimento ao público na prefeitura está sendo realizado das 7h30min às 12h00min, retornando ao horário normal a partir de segunda-feira (03).

Assessoria 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;

 

max-width:100%; height: auto;