Na manhã desta segunda-feira (30), foi efetuada a apreensão de 648 Kg de produto entorpecente, substância análoga a Maconha.

O veículo Volvo FH 440, com Placa de Espigão D’Oeste seguia em direção a Cidade de Vilhena, por volta das 05h:00min, quando na altura no Portal da Amazônia, a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal efetuaram uma abordagem, tendo o motorista do veículo expressado sinais de nervosismo. Feita a vistoria do Caminhão, foi localizado dentro da Carroceria o produto entorpecente.

Ressalta-se que a Apreensão foi possível graças ao esforço conjunto das Policias Militares pertencentes a 3ª CIA PM, ou seja, Serviço de Inteligência de Pimenta Bueno e Espigão D’Oeste que monitoraram o transporte de uma carga com quantidade expressiva de entorpecente, que entraria no Estado de Rondônia, sendo que esta Ação tira de circulação uma porcentagem significativa de material ilícito, minimizando o cometimento dos diversos tipos criminais oriundos da Comercialização Ilegal de Entorpecentes.

A ação resultou na prisão do Motorista que foi encaminhado para o Flagrante na Polícia Federal de Vilhena RO. No momento a Droga apreendida encontra-se sob perícia e ficará à disposição para os trâmites judiciais.

 Polícia Militar/RO

Comunicação Social da 3ª Cia PM Fron/4ºBPM.