Mais uma vez, cumprindo fielmente seu mister, a Polícia Militar de Pimenta Bueno, identifica, localiza e prende vários elementos que vinham praticando roubos nesta urbe, retirando a tranquilidade da população.

Após a ocorrência de alguns roubos, que quebraram a normalidade e a garantia da paz neste município, a Seção de Inteligência da Polícia Militar de Pimenta Bueno passou a diligenciar e a intensificar todos os esforços no intuito de identificar e prender os autores de tais crimes.

Na data de ontem (08), após a identificação de todos os elementos que praticaram os atos ilícitos, e com todas as provas necessárias para efetuar a prisão, montou-se um Força Tarefa, onde equipes da Polícia Militar (Seção de Inteligência, Força Tática e Radiopatrulha), deslocaram-se à Zona Rural de Pimenta Bueno e até ao Município de Chupinguaia, onde após um turno de mais de  15 horas de serviços contínuos, lograram êxito em prender todos os integrantes da quadrilha, bem como apreender o veículo e uma das armas utilizada para prática do delito.

Todos os envolvidos, sendo um maior e dois menores de idade, confessaram a participação e detalharam minunciosamente como planejaram e efetuaram os roubos.

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas, não restando assim, qualquer dúvida quanto a autoria e materialidade dos delitos, razão pela qual foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas a providências cabíveis e em seguida os autores dos roubos foram liberados pela autoridade competente e responderão por seus crimes em liberdade.

 Fonte: Polícia Militar